Gil Baiano cobra desentupimento de valas e colocação de tubos em ruas de três bairros da cidade

por admin última modificação 08/03/2018 21h12
Segundo o vereador, em dias de chuva as águas tem invadido as casas e causado prejuízos e transtornos aos moradores

Basta chover com pouco mais de intensidade para que os problemas de infraestrutura básica comecem a aparecer, principalmente, nos bairros de Canoinhas.

Valas entupidas pela lama e pelo mato, por exemplo, transbordam facilmente e invadem não só as ruas, mas também as casas, causando prejuízos e transtornos aos moradores. Situações como essa foram relatadas pelo vereador Gilmar Martins, o Gil Baiano (PSDB), em indicação direcionada à secretaria de Obras e comentada esta semana na Câmara.

O vereador citou exemplos ocorridos com frequência nas ruas Bernardo Wendt, na Cohab II; Rodolfo Scheide, no bairro Jardim Esperança e Sofia Novacoski, no distrito do Campo D`Água Verde. “As pessoas estão pedindo socorro. Já não sabem a quem recorrer para que o problema seja solucionado”, comentou, ao ainda falar sobre o estado de abandono em que se encontram essas vias públicas.

Na indicação, Gil Baiano está pleiteando que o setor de Obras realize o desentupimento das valas o mais breve possível, como também, promova a colocação de tubos para escoar as águas pluviais.