Genérico sugere a realização de serviço em rua do centro da cidade

por admin última modificação 08/03/2018 21h12
Vereador também está pedindo providências na rede de iluminação pública situada em via que serve de acesso a distrito

Durante pronunciamento na sessão ordinária de segunda-feira, 24, vereador Neuzo Genérico (PSB) falou da necessidade de se realizar nova pintura nas faixas que determinam o estacionamento na Rua Frei Menandro Kamps, no centro, especificamente no trecho entre a esquina com a Rua Getúlio Vargas até a empresa Hiletrolar.

Indicação de sua autoria, solicitando a realização do serviço, será direcionada ainda esta semana ao Departamento de Trânsito de Canoinhas.

Em outro documento, Genérico está pedindo que a secretaria municipal de Planejamento tome providências com relação à rede de iluminação pública na Rua Wendelin Metzger, que liga o centro de Canoinhas até a sede do distrito de Marcílio Dias.

Segundo ele, em diversos pontos da via as lâmpadas ficam acesas durante o dia, causando assim um consumo desnecessário de energia.