Genérico solicita recuperação de ruas e de praça no centro da cidade

por admin última modificação 08/03/2018 21h12
Vereador do PSB apresentou três indicações; Duas delas são destinadas à secretaria municipal de Obras

Vereador Neuzo Genérico (PSB) apresentou três indicações na sessão ordinária de segunda-feira, 17. Duas delas são direcionadas à secretaria municipal de Obras e cobram reparos em vias públicas do distrito do Campo D’Água Verde.

Para a Rua Epaminondas Ricardo da Silva, o vereador está solicitando o patrolamento, cascalhamento ou a colocação de pedra brita em toda sua extensão. “Está cheia de buracos, não tem como nem passar de bicicleta”, reclamou. Já para a Rua Clemente Procopiak, Genérico está pleiteando a limpeza e recuperação das bocas de lobo danificadas. “Tem algumas até abertas e as pessoas estão pedindo para fechar”, comentou.

Também está pedindo, mas junto à secretaria municipal de Planejamento, o conserto dos banheiros, do parque infantil e da quadra de esportes localizados na praça Lauro Muller, no centro da cidade. “Tem bastante coisa estragada lá”, finalizou.