Genérico solicita pintura em faixas de pedestres de duas vias centrais

por admin última modificação 08/03/2018 21h12
Vereador também pede a recuperação de rua no bairro Boa Vista
Na penúltima sessão ordinária do mês de maio, realizada na noite de segunda-feira, 27, vereador Neuzo Genérico (PSB) cobrou providências do Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan) com relação a pinturas em faixas de pedestres de duas vias centrais.
Segundo ele, a renovação das faixas nas ruas Vidal Ramos e Caetano Costa se faz necessário com urgência devido ao intenso tráfego de veículos e pedestres. “Vai ajudar também com a organização e segurança do trânsito”, afirmou.
Também foi apresentada pelo vereador Genérico indicação solicitando a recuperação total da Rua Flávio Haensch, no bairro Boa Vista. No documento, ele está pedindo que a secretaria municipal de Obras mande executar o patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da via. “Estou reforçando uma indicação já apresentada pelo vereador Neno Pangratz e que até agora não foi atendida”, comentou.