Genérico solicita a recuperação de rua em bairro da cidade

por admin última modificação 08/03/2018 21h12
Vereador também pede a colocação de um redutor de velocidade em Marcílio Dias

Vereador Neuzo Genérico (PSB) apresentou duas indicações na sessão ordinária de terça-feira, 12. Uma delas é direcionada à secretaria municipal de Obras e solicita a recuperação da Rua Gustavo Witt, no bairro Boa Vista. Na opinião do vereador, a via precisa ser patrolada e também receber cascalho ou pedra brita. “Está em péssimas condições de tráfego”, comentou.

Genérico está pleiteando, em outra indicação, a colocação de um redutor de velocidade (lombada) em frente a residência de número 1537, na Rua Maria Olsen, nas proximidades do Cedup Vidal Ramos, no distrito de Marcilio Dias. “É um pedido dos próprios moradores daquele local como forma de inibir o excesso de velocidade por parte dos motoristas”, afirmou. O documento será encaminhado ao Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan).