Genérico pede serviços para garantir a segurança de pedestres e alunos de escola do centro

por admin última modificação 08/03/2018 21h12
Vereador ainda está solicitando recuperação de rua localizada no bairro Industrial nᵒ01

Visando garantir a segurança dos pedestres e, principalmente, dos alunos da Escola de Ensino Fundamental Sagrado Coração de Jesus, no centro da cidade, vereador Neuzo Genérico (PSB) está solicitando serviços e reparos nas Ruas Barão do Rio Branco e Marechal Floriano.

Na indicação apresentada na sessão ordinária de segunda-feira, 24, o vereador pede a construção de faixas de pedestres elevadas nas vias que ficam em frente e aos fundos da escola. Também está pleiteando a instalação de placas de sinalização e o recuo das calçadas para que os ônibus e vans de transporte escolar possam estacionar com mais facilidade. O documento será endereçado ao Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan).

Genérico ainda apresentou indicação cobrando o patrolamento e a colocação de pedra brita em toda extensão da Rua Francisco Bueno de Oliveira, no bairro Industrial nᵒ01, que dá acesso ao cemitério Jardim das Hortências. O pedido do vereador será encaminhado à secretaria municipal de Obras.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134