Genérico defende a instalação de placas indicativas de destino e distância entre as localidades

por admin última modificação 08/03/2018 21h12
Vereador está pleiteando o valor de R$ 100 mil junto a deputado estadual do PSB para a aquisição do material a ser colocado no interior do município

Visando orientar os condutores nas diferentes etapas de seu deslocamento ao interior, vereador Neuzo Genérico (PSB) está defendendo a instalação de placas indicativas contendo o destino e a distância entre as localidades canoinhenses. “Hoje não existe indicação alguma. Se a pessoa desconhece o interior e quer ir a Rio do Pinho, acaba parando em Paula Pereira por falta de informação”, exemplificou.

Em seu pronunciamento na sessão ordinária de segunda-feira, 04, ainda falou da indicação de sua autoria e que sugere ao prefeito Beto Faria (PMDB), a elaboração de projeto ou levantamento englobando o nome, sentidos a serem seguidos e a distância entre duas ou mais comunidades do mesmo distrito.

Genérico também se manifestou sobre a indicação que está encaminhando ao deputado estadual Patrício Destro (PSB), na qual está pleiteando o valor de R$ 100 mil para a aquisição das placas. “Ele (deputado) se comprometeu em destinar o recurso, mas para isso temos que ter o projeto em mãos”, afirmou o vereador.