Genérico cobra patrolamento e cascalhamento de ruas na Vila Militar

por admin última modificação 08/03/2018 21h12
Vereador diz que espera ‘ter sorte’ em sua indicação, já que outros colegas já pediram os serviços e não foram atendidos

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, 22, vereador Neuzo Genérico (PSB) se pronunciou sobre o péssimo estado de conservação das ruas da cidade e estradas do interior.

Fez menção especial às ruas da Vila Militar, no bairro Água Verde que, segundo ele, estão intransitáveis. “Nem carro está passando”, contou.

Através de indicação direcionada à secretaria de Obras, inclusive, está pleiteando a recuperação dessas vias com serviços de patrolamento e cascalhamento nos pontos mais críticos. “Estou fazendo aquilo que outros vereadores já pediram, mas não foram atendidos. Espero ter sorte”, disse.

O documento também leva a assinatura do vereador João Grein (PT).