Galeski anuncia novidades para as áreas de Saúde e Educação na Barra Mansa

por elton — última modificação 08/03/2018 21h11
Vereador diz que projetos para as ampliações do posto de Saúde e da escola municipal já estão sendo confeccionados
Galeski anuncia novidades para as áreas de Saúde e Educação na Barra Mansa

Galeski anunciou as novidades

Até o final deste ano, os moradores da localidade de Barra Mansa e das comunidades vizinhas terão novidades nas áreas de Saúde e Educação. Isso foi que garantiu o vereador Célio Galeski (DEM), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, na noite de segunda-feira (06). Segundo anuncio feito por ele, a prefeitura de Canoinhas já está providenciando os projetos de engenharia para as ampliações do posto de Saúde e da escola municipal. “Essas são antigas reivindicações das comunidades que integram o distrito de Pinheiros e deste vereador junto ao executivo municipal”, explicou.

Hoje, tanto a escola, quanto o posto de Saúde de Barra Mansa atendem pessoas de dez comunidades vizinhas. De acordo com o vereador, na unidade de Saúde serão construídos mais dois ambientes que serão destinados para a realização de vacinas, consultas e outros procedimentos médicos. Na escola serão construídas mais duas salas de aula e feitas as coberturas do pátio e da quadra de esportes. “Desde 2001, quando foi inaugurada, a escola só havia recebido pintura. Com estas obras, além de incrementar o espaço físico, a parte educacional será melhorada e os moradores poderão usufruir do ambiente escolar para outras atividades fora do período de aulas e nos finais de semana”, destacou Galeski.