Francisco de Lima assume vaga na Câmara de Vereadores de Canoinhas

1º suplente pelo PT entra no lugar do vereador Beto Passos
Francisco de Lima assume vaga na Câmara de Vereadores de Canoinhas

Passos e Lima

Pela segunda vez, nesta legislatura, o 1º suplente de vereador pelo (PT), Francisco de Lima, o Chicão, assume uma vaga na Câmara de Vereadores de Canoinhas. Ele substitui por um período de 15 dias o vereador e presidente do legislativo municipal, Beto Passos, que encontra-se licenciado para a realização de um tratamento saúde. Em 2010, Chicão já havia assumido uma cadeira na Câmara. “Naquela oportunidade, por 30 dias substitui o outro vereador do partido, João Grein. Foi uma experiência gratificante”, comentou.

Durante a sessão ordinária que aconteceu na noite de segunda-feira (04), o vereador petista enfatizou a importância do trabalho em equipe e com harmonia. “Vim com o objetivo de ajudar e a somar os esforços em prol dos anseios da comunidade”, destacou. Chicão concluiu pedindo o apoio dos demais colegas para os pleitos que serão apresentados por ele nos próximos dias. “Estou nessa Casa não apenas para defender as pessoas do meu bairro, o Campo da Água Verde, mas sim, as reivindicações das diversas comunidades do município. E, para isso, conto com a compreensão dos demais vereadores”, disse.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Fone: 47 3622 3396/ 8805 5134