Francisco de Lima assume novamente cadeira no legislativo

por admin última modificação 08/03/2018 21h11
1º suplente do PT substitui o vereador João Grein por 30 dias
Francisco de Assis Lima, o Chicão, assumiu novamente uma cadeira no legislativo canoinhense. A posse aconteceu durante a sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira, 05.
Esta é a quarta vez, na atual legislatura, que o 1º suplente de vereador pelo (PT) ocupa uma vaga na Câmara de Municipal de Canoinhas. Ele substitui, desta vez, o vereador petista João Grein que ficará licenciado das funções por um período de 30 dias. Em setembro deste ano, Chicão já havia assumido no lugar do 1º secretário e vereador Beto Passos (PT) por 34 dias.
A primeira passagem de Chicão, pela Casa, ocorreu no ano de 2010. Naquela oportunidade ele permaneceu como vereador durante um mês. No ano seguinte o suplente retornou ao legislativo onde permaneceu por mais 15 dias em substituição ao então presidente da Câmara, vereador Beto Passos.
O representante do distrito do Campo da Água Verde permanecerá no cargo até o dia 31 de novembro.