Fernando de Oliveira assume vaga na Câmara Municipal de Vereadores

por admin última modificação 08/03/2018 21h11
1º suplente pelo PMDB entra no lugar de Wilson Pereira e ficará no legislativo por um período de 30 dias

O servidor público municipal aposentado Fernando de Oliveira assumiu na noite de segunda-feira (28), durante a sessão itinerante no Distrito de Felipe Schimidt, uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores. O 1º suplente pelo PMDB entra no lugar do vereador Wilson Pereira, que licenciou-se da vaga para tratamento de saúde por um período de 30 dias.

Na ocasião, Oliveira prestou juramento, enfatizou o compromisso de bem representar os seus eleitores e também de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo titular da cadeira no legislativo municipal. “Dificuldades existem, mas boa vontade também. Quero, nesse curto período, trabalhar muito pela comunidade e buscar parcerias com o executivo municipal para a melhoria das condições de vida da população”, afirmou.

Oliveira é uma figura conhecida dentro da política local e de disputas eleitorais. Na vida pública, foi duas vezes vereador (legislaturas 1993-1996 e 1997-2000) e presidente da Câmara Municipal em 1995. Nas duas últimas legislaturas ficou como suplente de vereador. Até o final de 2010, foi secretário municipal de Obras do prefeito Leoberto Weinert (PMDB), cargo no qual permaneceu por um período de seis anos.