Fernando de Oliveira assume vaga na Câmara Municipal

por admin última modificação 08/03/2018 21h11
Ex-secretário municipal de Obras e 1º suplente do PMDB substitui Wilson Pereira por um período de 30 dias

Fernando de Oliveira, secretário de Obras do atual governo municipal até meados de 2010 e 1º suplente do PMDB assumiu oficialmente, na sessão ordinária de segunda-feira, 03, uma cadeira na Câmara Municipal de Canoinhas. Ele irá substituir o titular da vaga, vereador Wilson Pereira, por um período de 30 dias.

No ano passado, Oliveira já havia substituído Pereira em outras duas oportunidades. Assim como nas vezes anteriores que esteve na Casa, o 1º suplente do PMDB assumiu o papel de líder do governo e defendeu ferrenhamente as ações do prefeito municipal Leoberto Weinert e do deputado Antonio Aguiar. “Quero dizer que estou aqui para trabalhar e cooperar com os demais vereadores. Também gostaria de lembrar o grande trabalho que vem sendo realizado pelo meu prefeito e pelo nosso representante na Assembléia Legislativa”, disse em resposta aos questionamentos feitos minutos antes pelo vereador Beto Passos (PT) na tribuna livre.

Oliveira já participou de diversos pleitos eleitorais. Servidor público aposentado, foi vereador do município em duas legislaturas (1993-1996) e (1997-2000). Foi presidente da Câmara em 1995. Nas duas últimas eleições ficou como suplente de vereador.