Felipe Schimidt receberá sessão itinerante da Câmara Municipal

por admin última modificação 08/03/2018 21h11
Distrito será o terceiro, esse ano, a contar com os trabalhos legislativos fora da Casa de Leis

A Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas realiza, na segunda-feira (27), às 19h00, no pavilhão da igreja católica da localidade de Felipe Schimidt, a terceira sessão itinerante do ano. As duas sessões anteriores aconteceram, respectivamente, em Paula Pereira e, em Marcílio Dias. “Esperamos a presença maciça da comunidade. Ao mesmo tempo, estaremos lá para ouvir os pleitos da população e procurarmos, juntos aos órgãos e governos competentes, soluções para todas as reivindicações”, frisou o presidente do legislativo municipal, vereador Beto Passos (PT).

Além da comunidade de Felipe Schimidt, Valinhos, Erval Bonito, Campo das Moças, Lageado e outras localidades vizinhas, os vereadores canoinhenses esperam também a presença dos representantes do executivo municipal. Convites foram encaminhados ao prefeito municipal, Leoberto Weinert (PMDB), seu vice Beto Faria (PMDB) e a todos os secretários municipais. Nas duas vezes anteriores, apenas a secretária municipal de Saúde, Telma Regina Bley e o secretário municipal do Desenvolvimento Rural, Vaderley Dombroski estiveram presentes. “Espero que desta vez, os demais secretários e o prefeito com o vice também participem. Afinal, eles também são os representantes do povo de Canoinhas e devem estar prontos para ouvir os pleitos a apresentar respostas”, ressaltou Passos.