Faixas de pedestres e lombadas recebem pinturas na Avenida dos Expedicionários

por admin última modificação 08/03/2018 21h10
Detracan atendeu solicitação do vereador Wilmar Sudoski que acompanhou a execução dos trabalhos
O Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan) concluiu, no início desta semana, as pinturas das dez faixas de pedestres e oito lombadas que ficam ao longo da Avenida dos Expedicionários, no distrito do Campo da Água Verde.
Os trabalhos atendem a uma reivindicação do vereador Wilmar Sudoski (PSD) que, na tarde de segunda-feira (15), acompanhou o diretor Nelson dos Reis na vistoria dos serviços. “Destaco a agilidade do setor que, prontamente, atendeu a esta indicação e outras que os vereadores vêm apresentando a pedido da comunidade”, frisou Sudoski.
Segundo informou o vereador, numa segunda etapa também serão realizadas as pinturas dos meios-fios desta via. Ainda esta semana, o Detracan deve executar os mesmo serviços nas faixas de pedestres e lombadas que ficam na Avenida Rubens Ribeiro da Silva, na Rua Caetano Costa e também nas proximidades das escolas estaduais, municipais e universidade.