Esforço Coletivo: Vereadores de Canoinhas Trabalham em Projetos de Melhoria para a Cidade

por Assessoria de Imprensa última modificação 04/04/2024 14h27

Ambos os requerimentos evidenciam a preocupação dos vereadores com diferentes áreas da comunidade, desde a educação infantil até o apoio a pacientes oncológicos. Essas iniciativas demonstram um esforço conjunto para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Canoinhas

Constantemente os dez vereadores estão demonstrando preocupação em várias áreas do nosso município. Com isso eles realizam pedidos para deputados federais e estaduais e ao governo estadual.

Os vereadores Willian Godoy e Professor Osmar, foram autores do requerimento de nº 127/2024, qual será encaminhado como ofício à Deputada Federal Geovania de Sá, solicitando a destinação de recursos para uma demanda importante em nossa comunidade.

Segundo eles, trata-se da necessidade de recursos para melhorias na infraestrutura do CEI Monteiro Lobato, localizado no Loteamento Santa Cruz. Este Centro de Educação Infantil desempenha um papel crucial na educação e no desenvolvimento das crianças da nossa cidade, proporcionando-lhes um ambiente seguro e propício para o aprendizado.

Entretanto, para que o CEI Monteiro Lobato possa continuar oferecendo um serviço de qualidade, é imprescindível realizar algumas melhorias em sua infraestrutura.

Necessidades mais urgentes: destacamos a manutenção das instalações físicas, a aquisição de equipamentos pedagógicos e a adequação das áreas de recreação.

Sabemos do seu comprometimento com a educação e o bem-estar das crianças, e por isso contamos com seu apoio para viabilizar os recursos necessários para essas melhorias tão importantes. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que se faça necessária e para discutir mais detalhadamente sobre as necessidades do CEI Monteiro Lobato, apontaram os vereadores.

De autoria de toda edilidade presente, o requerimento de nº 128/2024, requer que seja encaminhado ofício ao Deputada Federal Darci de Matos, solicitando a destinação de recursos para a APOCA - Associação dos Pacientes Oncológicos do Planalto Norte. A APOCA é uma instituição que há mais de duas décadas tem desempenhado um papel fundamental no apoio e assistência aos pacientes oncológicos em nossa região. Com uma atuação incansável, a APOCA tem ajudado inúmeras pessoas a enfrentarem uma das batalhas mais árduas de suas vidas, proporcionando-lhes coragem, esperança e determinação diante do diagnóstico de câncer. Acreditamos que o trabalho desenvolvido pela APOCA é de suma importância para o bem-estar e qualidade de vida dos pacientes oncológicos do Planalto Norte catarinense. Por isso, solicitamos seu apoio no sentido de destinar recursos que possam contribuir para a manutenção e fortalecimento das atividades desta nobre instituição. Certos de podermos contar com sua sensibilidade e comprometimento com esta causa, colocamo-nos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que se faça necessária.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199