Escuridão em rua preocupa Wilmar Sudoski

por admin última modificação 08/03/2018 21h10
Vereador pede limpeza de terrenos em torno de Centro de Educação Infantil no Campo da Água Verde
Instalação de postes e luminárias é o que está solicitando, por meio de indicação, o vereador Wilmar Sudoski (PSD). O pedido é para a rua Alfredo Paul, especificamente, no trecho em frente ao Centro de Educação Infantil (CEI) Carlos Drumond de Andrade, no bairro Campo da Água Verde. “É questão de segurança, afinal, o local conta com intenso fluxo de pessoas e a escuridão preocupa aquela comunidade”, enfatizou.
Também para esta região da cidade, o vereador está propondo a limpeza dos terrenos em torno do CEI e também a roçada em volta da quadra de esportes que estão com as obras paralisadas. Os documentos serão encaminhados ao prefeito municipal Beto Faria (PMDB).