Erval Bonito sediará a penúltima sessão itinerante do ano

por admin última modificação 08/03/2018 21h10
Encontro do dia 22 de maio vai reunir moradores das localidades que integram o distrito de Felipe Schmidt

A Câmara Municipal de Canoinhas realiza na terça-feira (22) a penúltima sessão itinerante do ano de 2012. A reunião acontece às 19h00 no salão de festas da Capela Santo Antonio, na localidade de Erval Bonito e deve reunir, além dos moradores da própria comunidade, pessoas das localidades de Felipe Schmidt, Paciência dos Neves, Lageado, Estação Paciência, Valinhos, Bonetes e Santo Antonio dos Wossgrauss.

Anteriormente, o poder legislativo se fez presente em outros três distritos: de Marcílio Dias (localidade sede), do Campo da Água Verde (bairro Água Verde) e de Pinheiros (localidade de Barra Mansa).  Já a última reunião itinerante está prevista para o distrito de Paula Pereira. O dia e a localidade sede do encontro ainda serão definidos pela Câmara e pelas comunidades envolvidas.