Equipes recebem medalhas pela conquista do interclasses no Almirante Barroso

por admin última modificação 08/03/2018 21h10
Vereador Renato Pike acompanhou triangular amistoso com os campeões de cada período na modalidade de Futsal
A Escola de Educação Básica Almirante Barroso promoveu na noite de quinta-feira, 23, a entrega de medalhas às equipes vencedoras do Campeonato Interclasses na modalidade de Futsal no naipe masculino. Triangular amistoso reunindo os times campeões em cada um dos períodos (matutino, vespertino e noturno) marcou o encerramento da competição realizada no início deste mês.
Os jogos tiveram a participação de mais de 40 turmas do Ensino Médio também nas modalidades de Futsal feminino, Tênis de Mesa masculino e feminino, Xadrez masculino e feminino e Pebolim misto.
Presidente da Câmara Municipal de Canoinhas, vereador Renato Pike (PR), acompanhou o triangular amistoso e destacou o alto nível dos atletas. “Jogos bem disputados, onde prevaleceram a garra, determinação, categoria e o respeito mútuo entre os jogadores”, frisou.
Pike também participou da entrega das medalhas aos atletas do Futsal masculino. “Está de parabéns a direção, professores e demais funcionários da escola pela organização deste campeonato que promoveu a integração dos alunos através da disputa sadia de modalidades esportivas”, finalizou.