Em último Ato como Presidente da Câmara, Gil Baiano conduz Sessão Solene de Posse da Prefeita e Vice-Prefeito

por Assessoria de Imprensa última modificação 01/12/2022 16h41

Além do vereador Gil Baiano comparecem na Sessão os vereadores Wimar Sudoski, Tatiane Carvalho, Zenilda Lemos e Zenici Dreher

Com a Casa lotada aconteceu na manhã desta quinta-feira, 01 a Sessão Solene de Posse dos prefeito e vice-prefeito eleitos nas eleições suplementares do ano de 2022, Prefeita Juliana Maciel Hoppe e de seu vice-prefeito Marcos Antonio Kucarz.

Prestigiaram e compuseram a mesa de autoridades o ex-prefeito em exercício Willian Godoy, o Deputado Estadual, Marcos Vieira, representando o presidente da Assembleia Legislativa Moacir Sopelsa, Deputada Estadual Paulinha, Juiz Eleitoral da 8ª zona eleitoral, Victor Luiz Ceregato Grachinski, Promotora de Justiça Bianca Andriguetti Coelho, representando o MPSC, Promotora de Justiça Daniela Bandeira, presidente da OAB subseção Canoinhas/SC, Renato Mattar Cepeda, Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Silvano Sasinski, Sub Comandante dos Bombeiros Major Nauro Mukk, representando o comandante Tenente Coronel Atila Sarte, Delegado Regional Dr. Eduardo Borges, prefeitos da região, presidentes de entidades privadas do município e da região e comunidade em geral.

Pela primeira vez na história, Canoinhas será comandada por uma mulher. Juliana Maciel Hoppe tomou posse em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores.
“A minha postura enquanto política sempre foi de levar ao povo o melhor que tem dentro de mim, guiada sempre pelos passos de Deus, com muita transparência, responsabilidade e compromisso com o povo”, disse Juliana em seu primeiro pronunciamento oficial.

Em seu discurso, Juliana reafirmou o compromisso com a comunidade e disse confiar em sua equipe.  “Nós estamos preparados. Canoinhas grita por mudança e é isso o que nós estamos dispostos a fazer. Os prefeitos que me perdoem, mas estava faltando uma mulher na prefeitura”, destacou.

Marcos Kucarz garantiu que o propósito do governo será a felicidade do canoinhense. “Rezo todos os dias para que Deus nos dê humildade e discernimento para os nossos atos”.

O cargo de prefeito vinha sendo ocupado interinamente por Willian Godoy, que agradeceu o apoio de todos os servidores públicos e da sua equipe. “Saio pela porta da frente da prefeitura porque sou honesto. Tenho a certeza que saio com a missão cumprida porque os serviços públicos municipais não pararam”, enfatizou.

Com informações da assessoria da prefeitura.

posse_01.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores