Em sessão extraordinária vereadores aprovam repasse para sobreaviso médico do Hospital Santa Cruz

por admin última modificação 08/03/2018 21h09
Edis se reuniram na manhã desta sexta-feira e votaram mais dois projetos que chegaram em caráter de urgência

Em duas sessões extraordinárias, sem remuneração, realizadas na manhã desta sexta-feira (31), na Câmara de Vereadores de Canoinhas, os edis votaram três projetos de Lei que chegaram em regime de urgência. Todos foram aprovados em primeira e segunda discussão e, anteriormente às sessões, discutidos nas reuniões das comissões.

O projeto de Lei nº 036/17 “abre crédito adicional através da anulação de dotações orçamentárias e dá outras providências.” Trata-se de autorização para crédito adicional de R$ 24.253,57.

O PL nº 038/17 “abre crédito adicional através do superávit financeiro” e aprova crédito adicional suplementar até o valor de R$ 433.184,21.

O outro projeto aprovado nesta sexta-feira foi o nº 041/17, que “abre crédito adicional através do superávit financeiro” e permite o repasse de R$ 2.609 milhões. Segundo o presidente da Câmara, o edil Wilmar Sudoski (PSD), este PL contempla o sobreaviso médico do Hospital Santa Cruz de Canoinhas. A vereadora Norma Pereira fez questão de ressaltar que esse valor não é destinado para ser utilizado na estrutura do Hospital, mas exclusivamente para o repasse de sobreaviso médico das especialidades que são necessárias.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004