Em requerimento vereador busca informações de casa do ex-prefeito e carro

por Assessoria de Imprensa última modificação 29/02/2024 08h46

Em requerimento vereador busca informações de casa do ex-prefeito e carro

As razões para essa solicitação podem variar, e é importante considerar o contexto local e as circunstâncias que levaram o vereador a buscar essas informações. Pode haver questões legais, administrativas ou de interesse público relacionadas ao imóvel do ex-prefeito que justifiquem a necessidade dessas informações

Em geral, os requerimentos como este visam garantir que as autoridades competentes forneçam informações claras e precisas sobre questões relevantes para a comunidade, promovendo a transparência e a responsabilidade no governo.

Foi durante a sessão ordinária da terça-feira, 27, que o edil Professor Osmar, defendeu o requerimento de nº 048/2024, qual solicitou as seguintes informações:
1. Como se encontra a situação do imóvel do ex-prefeito e qual foi a determinação da justiça a respeito do imóvel?
2. Com relação ao veículo Toyota Corolla do ex-prefeito, que foi cedido ao Executivo Municipal pela justiça, o mesmo está sendo utilizado? Em caso afirmativo, em que atividade? Existem pendências financeiras do veículo a serem pagas?
3. Solicito informações a respeito dos veículos do ex-vice-prefeito cedidos ao Executivo, quais sejam: relação de todos os veículos que estão na posse do Poder Executivo e em quais atividades estão sendo utilizados.
Esse documento será encaminhado como ofício para à Prefeita Municipal, Juliana Maciel Hoppe.

Osmar ao falar sobre os pedidos justificou que gostaria de saber detalhes sobre a casa, dos carros, segundo ele foi visto esse veículo circulando no litoral. Lembrou que em 2022 aconteceu uma reunião de acertos com MP, Gaeco e defesa do na época prefeito Beto, assessoria da câmara e vereadores. Segundo Osmar teve acerto que essa casa seria quitada e vendida, e o dinheiro que sobrasse seria aplicado no município para beneficiar o povo, dinheiro recuperado graças a nossa justiça. “A gente quer saber como está, precisamos saber isso, até fotos na praia do carro temos” encerrou ele.

” encerrou ele.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores