Em primeira sessão ordinária do ano, vice-prefeito destaca desejo de manter parceria com Legislativo

por admin última modificação 08/03/2018 21h09
Renato Pike (PR) ocupou uma cadeira junto aos vereadores para participar da primeira sessão ordinária

É de praxe que, na abertura das primeiras sessões de cada ano, prefeito e vice ocupem cadeiras junto aos vereadores. Renato Pike (PR), vice-prefeito de Canoinhas, se fez presente na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Canoinhas, representando também o prefeito Beto Passos (PSD), que resolvia assuntos relativos ao município em Florianópolis. Fazendo uso do Grande Expediente, Pike destacou que a Prefeitura deseja manter uma boa parceria com o Legislativo. “Com certeza nos almejamos isso neste ano de 2017 até 2020. Até porque precisamos. E a comunidade precisa de harmonia entre Executivo e Legislativo na busca de recursos, onde vem implementar o orçamento do município. Que os vereadores entrem em contato com os deputados, com seus parlamentares, que o dinheiro venha para Canoinhas, porque se não vier pra cá, o deputado vai mandar para algum lugar”, atentou.

O vice-prefeito ainda garantiu que a situação da Rua Coronel Albuquerque, que conta com danos no asfalto, solicitada anteriormente por Wilmar Sudoski, deve ser resolvida em breve. Disse ainda que o intuito é fazer o melhor governo que Canoinhas já teve. “Temos a obrigação de fazer o melhor. Somos eleitos para isso”, destacou. Pedindo empenho de todos os vereadores, Sudoski garantiu que os parlamentares também devem fazer a melhor gestão possível.

Jornalista Dayane Wolff

Fones: 47 3622 3396/ (41) 99928-4004