Em duas sessões vereador faz oito solicitações ao Executivo e respectivas Secretarias

por Assessoria de Imprensa última modificação 04/10/2023 10h18

Vereador André Flenik, que se ausentou por um mês da vereança, aproveitou as duas últimas sessões e pediu protocolou alguns pedidos à Prefeita Municipal, Juliana Maciel Hoppe, e a respectivas pastas.

Para a Secretária Municipal de Administração, foi solicitado informações se existe previsão para aumento no auxílio cesta Juliane Muchaloski Slabadack Ferraz, básica dos profissionais efetivos da prefeitura que necessitam do auxílio.

“MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, à canoinhense Liliane Matzuzawa Figueiredo, que teve fotos de sua autoria selecionada mais uma vez em Concurso Internacional de Fotografia.

O edil Flenik ao Secretário Municipal de Obras, Amauri Gelbcke, pediu a manutenção na Rua Ewaldo Kreis, que dá acesso à Proengel Engenharia e Construtelhas.

Já ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, que dentre os parquinhos que estão programados para a cidade, que sejam construídos também nos bairros Alto da Tijuca e Alto do Frigorífico e a manutenção da iluminação pública nas Ruas Nair Mafalda Berato Zaniolo e João Fedalto.

André e a vereadora Silmara Gontarek, solicitam ao Secretário de Planejamento, a manutenção e tapa-buracos na Rua Pastor George Weger, nas proximidades da Escola Luterana e Distribuidora Globo.

Direto à Prefeita, ele sugeriu à Prefeitura criar o Fundo Fesmate. Que consiste em uma reserva de recursos obtidos com os lucros das edições da Fesmate que garantam a continuidade do evento com maior autonomia e menos dependência de recursos públicos.

Os edis André Flenik e Wilmar Sudoski, solicitam que seja encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, ao ator Canoinhense Vicente Chiquito Tuchisnki, que está estreando na emissora Record, na novela Reis.

E encerrando o vereador André Flenik, e os colegas e bancada Professor Osmar, Willian Godoy, Wilmar Sudoski e Tati Carvalho, requereram que seja encaminhado ofício à Comunidade Escolar do Júlia Baleoli Zaniolo em especial a direção da escola, apresentado MOÇÃO DE APOIO, pelos acontecimentos dos últimos dias, é uma escola respeitada, com excelentes profissionais e alunos, mas vem sofrendo por eventos atípicos causados por uma minoria que não representa a grandeza da escola.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199