Eleitos os membros das comissões técnicas de 2013

por admin última modificação 08/03/2018 21h09
Reunião entre os vereadores esclareceu dúvidas sobre projetos e tratou de assuntos administrativos da Casa
Os vereadores canoinhenses definiram, durante reunião na noite de segunda-feira (07), os membros que irão compor as três comissões técnicas para o ano de 2013. Dos cinco novatos na atual legislatura, apenas dois irão participar: o vereador Neuzo Genérico (PSB) estará presente como vice-presidente, membro e também como suplente. Chiquinho da Silva (PMDB) será vice-presidente em uma das comissões. Os outros três – Renato Pike (PR), Wilmar Sudoski (PSD) e Cris Arrabar (PT) – não integram nenhuma das comissões por exercerem funções administrativas na mesa diretora.
Vereadores veteranos, como são os casos de Paulo Glinski (PSD) e João Grein (PT) emprestam suas experiências em duas presidências: respectivamente às comissões de Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Fiscalização.
Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Renato Pike. Segundo ele, o encontro serviu para que fossem esclarecidas dúvidas sobre projetos que entrariam em votação naquela noite e também realizadas tratativas de assuntos administrativos. “Foi a primeira oportunidade em que os novos e os antigos vereadores puderam se reunir, expor suas opiniões e debater as matérias de interesse da comunidade”, ressaltou.
A composição das comissões para o atual exercício ficou da seguinte forma:

Comissão de Justiça e Redação

Presidente – Paulo Glinski (PSD)

Vice-presidente – Chiquinho da Silva (PMDB)

Membro – Gil Baiano (PSDB)

Suplente – Neuzo Genérico (PSB)

Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização

Presidente – João Grein (PT)

Vice-presidente – Neno Pangratz (PP)

Membro – Neuzo Genérico (PSB)

Suplente – Bene Carvalho (PMDB)

Comissão de Desenvolvimento Municipal