Edmilson Werka é empossado vereador em Canoinhas

por admin última modificação 08/03/2018 21h09
Suplente assume vaga de Zenici Dreher (PR) na Câmara

O vereador Edmilson Werka (PR) foi empossado vereador do município de Canoinhas na sessão desta segunda-feira, 05. Atuante na Câmara na legislatura de 2001 a 2004, o vereador volta à casa como suplente, para assumir a vaga da vereadora Zenici Dreher (PR), que deixa a casa legislativa para encarregar-se da gestão da Secretaria Municipal de Saúde. Após prestar o juramento e assinar o termo de posse, Werka realizou um breve pronunciamento para reforçar seu compromisso dentro da Câmara. “Estamos aqui para trabalhar em prol de nossa comunidade, no que a gente puder trabalhar. Sem dúvida nenhuma, a gente está aqui para poder somar junto à equipe”, afirmou.

Em sua fala, o vereador atribuiu suas conquistas à fé espiritual. “Deus abre nossos caminhos e tudo têm seu momento certo”, relatou. Para concluir, Werka agradeceu a oportunidade de retornar ao poder legislativo municipal. “Sinto-me honrado em, mais uma vez, estar aqui ocupando um lugar nessa Câmara de Vereadores”.

O presidente Coronel Mário Erzinger (PR) desejou as boas-vindas ao vereador, destacando sua experiência no setor. “Que o senhor, que tem muita experiência e muito conhecimento, possa contribuir na construção de uma sociedade mais justa e mais feliz”, afirmou.

Ao ressaltar a atuação de Werka nas demandas do município, o vereador Wilmar Sudoski (PSD) parabenizou o vereador pelo retorno. “A gente conhece o seu trabalho, sabe da sua desenvoltura e que certamente você irá contribuir e somar muito para os debates dessa casa”, afirmou. A vereadora Norma Pereira (PSDB) também cumprimentou Werka. “Seja muito bem vindo e conte com a gente no que precisar”.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123