Edil André Flenik em duas Sessões de início de ano faz sete pedidos à Prefeita Juliana

por Assessoria de Imprensa última modificação 09/02/2023 16h08

Seguindo o exemplo dos demais colegas vereadores, o edil André Flenik foi autor de alguns pedidos que serão encaminhados através de oficio para à Prefeita Municipal Juliana Maciel Hoppe, e seus Secretariados.

A primeira solicitação vai para Secretária Municipal de Meio Ambiente,  Rafaela Mayer Zaniolo Seleme, da possibilidade de estabelecer parceria público privada para a construção de um biodigestor municipal que possibilite a conversão de resíduos animais e vegetais em energia elétrica e biogás.

Flenik, solicitou “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO, a Polícia Civil, em nome do Delegado Regional Eduardo Borges e a Polícia Militar, em nome do Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Silvano Sasinski, pelo trabalho realizado na prisão dos autores dos furtos recorrentes que ocorrem, bem como, nos trabalhos de prevenção ao combate as drogas.

Ao Governador do Estado de Santa Catarina, Jorginho Mello, e ao Comandante-geral da PMSC Coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, o vereador solicitou a possibilidade de convocação dos candidatos aprovados em concurso público remanescente, para integrarem novas turmas de Cursos de Formação de Soldados da Polícia Militar de Santa Catarina, considerando a defasagem de efetivo da PMSC.

A substituição das lâmpadas tradicionais por Led para a Rua João Tomaschutz, no bairro Jardim Esperança, nas proximidades da Panificadora Brasileira, foi a solicitação ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder. A manutenção da pista de motocross existente no Parque de Exposições Ouro Verde e manutenção com urgência da estrada da Pedra Branca que dá acesso ao Instituto Xamânico foram os pedidos ao Secretário de Obras Alfredo Scultetus.

Encerrando o vereador pediu para a Secretária Municipal de Saúde, Francieli da Costa Colla e para à Prefeita Juliana Maciel Hoppe, a instalação de uma garagem dentro dos requisitos de vigilância sanitária para a equipe do SAMU, locada no Posto de Saúde do Campo da Água Verde.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199