Durante Sessão Vereadores solicitam melhorias ao Secretário de Obras

por Assessoria de Imprensa última modificação 26/04/2022 14h42

Durante Sessão Vereadores solicitam melhorias ao Secretário de Obras

 

Realizada a 20ª Sessão Ordinária na segunda-feira, 25 e com pedidos dos edis principalmente para a secretaria de obras, ao secretário Edmilson Verka e ao Prefeito em exercício, Willian Godoy.

Professor Osmar, iniciou as solicitações e espera que sejam realizadas melhorias com abertura de valetas dos dois lados da estrada, no trecho entre a vila de Felipe Schmidt e a ponte da divisa entre Canoinhas e Irineópolis, são cerca de 400 m de valetas, também a construção de bueiros próximo do casarão do senhor Josmar e em frente da casa da senhora Renata.

Os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, pleitearam reperfilamento da rua Vidal Ramos, próximo a ponte do Rio Canoinhas e da Praça Emiliano Abrão Seleme e também reperfilamento da rua Guilherme Prust, trecho entre o Via Atacadista e o Hotel Flex.

A recomposição do bueiro próximo ao complexo turístico Zvares, na localidade de Barra Mansa e estudos para a construção de uma área coberta na Escola Frei Fabiano Gadzinski, bem como, que sejam verificadas as condições dos muros da escola, foram os últimos pedidos das vereadoras Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e do edil Marcos Homer.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas