Durante licença de Maurício Zimmermann, Jubanski assume cadeira

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/03/2024 14h24

Durante licença de Maurício Zimmermann, Jubanski assume cadeira

Durante esse período, Jubanski terá a responsabilidade de representar e tomar algumas decisões, essa prática é uma maneira de garantir a continuidade dos trabalhos legislativos mesmo quando um vereador titular precisa se ausentar por motivos como licença ou outros compromissos

O atual presidente da câmara de vereadores de Canoinhas, Maurício Zimmermann, está licenciado por 30 dias e assumiu a cadeira durante a 7ª Sessão Ordinária Jocimar Jubanski suplente do PL.

O presidente em exercício, André Flenik iniciou a sessão, chamando o suplente de vereador para fazer juramento de posse e após ocupar sua cadeira junto aos demais colegas vereadores.

Vereador Jocimar Jubanski ao falar da sua primeira vez como vereador disse que primeiramente quero agradecer aos 410 votos de confiança que teve e em nome desses garantir a todos os 55 mil habitantes de Canoinhas que enquanto vereador vai lutar para defender e garantir que tudo que for melhor para nossa população será minha prioridade.

“Os 30 dias serão um tempo curto mas vou me empenhar ao máximo para ajudar seja na casa de leis, legislando ou nas ruas ouvindo a população. Também não poderia deixar de agradecer ao meu amigo e colega de partido, vereador Mauricio Zimmermann pela oportunidade e em nome dele a todos os colegas do nosso time o PL”, destacou.

Jubanski, em seu primeiro dia, já fez três pedidos, à Prefeita Municipal Juliana Maciel Hoppe e às secretarias de obra e planejamento e a Diretora do Detracan.

Ao Gilmar Martins de Souza, secretário de obras, solicitou melhorias na rua Erna Schumacher no trecho entre as ruas Feres João Sphair e Rodolfo Scheide, bairro Jardim Esperança.

Já ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, e à Senhora Camila Lima, Diretora do Detracan, estudos para a instalação de uma lombada na rua Rodolfo Scheide nas proximidades da quadra de esportes. Por fim, direto ao Planejamento Municipal, para que seja construída uma quadra de areia no local da cancha de bocha da Cohab I.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199