Dois Suplentes assumem cadeira na Câmara de Vereadores de Canoinhas

por carlos — última modificação 08/03/2018 21h09
Durante as sessões de segunda e terça-feira, dois suplentes assumiram uma vaga na Câmara de Vereadores de Canoinhas. Na segunda-feira, 02, o suplente de vereador Fefeu Fragoso assumiu uma cadeira por 30 dias, no lugar do vereador licenciado Beto Passos. Já na terça-feira, 03, o suplente de vereador Didi Ecker assumiu, pela segunda vez, agora por 15 dias, a cadeira do, também vereador licenciado, Célio Galeski.

O vereador Fefeu Fragoso assume uma vaga no poder Legislativo municipal pela primeira vez, e muito emocionado em seu pronunciamento, agradeceu ao apoio que recebeu da família, dos amigos e todos os seus eleitores. E finalizou lembrando que irá fazer o possível para que suas reivindicações sejam executadas.

O presidente da Casa, Wilson Pereira, deu boas vindas em nome de todos os vereadores ao vereador Fefeu Fragoso, e lembrou que todos estão a disposição para auxiliá-lo nesses 30 dias.

Ver. Didi Ecker

Na terça-feira, 03, pela segunda vez no ano, o vereador Didi Ecker assumiu uma vaga na Câmara de Vereadores, ocupando, agora por 15 dias, a vaga do vereador Célio Galeski. Didi também comentou que irá trabalhar em nome de toda a comunidade canoinhense.