Dia do Assistente Social é lembrado por Zenici Dreher

por admin última modificação 08/03/2018 21h08
Vereadora, que é assistente social, parabeniza colega Telma Bley e todos os profissionais da área

Com o tema “Na Luta de Classes não há Empate: assistente social, profissional em defesa das liberdades democráticas e dos direitos sociais”, a data dedicada a estes profissionais que se dedicam à questão social, foi lembrada na Câmara de Canoinhas pela vereadora Zenici Dreher (PR), que é assistente social e atua há 14 anos na área. Parabenizando a colega de profissão e também vereadora Telma Bley (PMDB), Zenici pediu que a classe se una para defender os direitos sociais, mas sem deixar se levar por legislações e discussões ilegítimas. “Nosso olhar sempre vai ser crítico, porque mesmo com os profissionais envolvidos na luta pela garantia desses direitos, nós não conseguimos atingir nossa demanda, então os usuários precisam dessa proteção”, destacou a vereadora, que estendeu os cumprimentos a todos os assistentes sociais.

O 15 de maio tem o objetivo de dar visibilidade à profissão e levantar as bandeiras de luta da categoria, sendo o tema definido sempre no ano anterior à data, durante o Encontro Nacional. Parabéns a todos os assistentes sociais!

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004