Deputado Estadual Renato Pike utiliza Tribuna da Câmara de Vereadores

por Assessoria de Imprensa última modificação 22/12/2020 12h41

Na sessão de segunda-feira, 21, o deputado estadual Renato Pike utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores, o parlamentar trouxe diversas informações dos primeiros 15 dias do seu mandato. Suplente de deputado, o vice-prefeito assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) por 30 dias, em razão da licença do deputado Maurício Eskudlark.

Além de comentar sobre diversas agendas com secretários de estado e com o próprio governador Carlos Moises, o deputado Renato Pike ainda ressaltou a importância de a região ter efetivamente um representante na Alesc. “Estou aqui para relatar meu trabalho nesses quinze dias, a gente sabe que é pouco, pois Canoinhas precisa de um deputado por quatro anos, seja ele de qual partido for”, afirmou Pike.

O deputado ainda ressaltou que levou diretamente ao governador e aos secretários de estado muitos pedidos dos próprios vereadores, e ainda anseios de Canoinhas e do Planalto Norte, nas áreas de saúde, segurança pública, infraestrutura, entre outras pastas. “Unindo forças vamos conseguir. Que possamos juntos fazer uma Canoinhas melhor, pois estamos aqui para isso. Agradeço a Câmara pelo apoio nesses últimos quatro anos em que estive como vice-prefeito. Me coloco a disposição, mesmo estando lá (Alesc) por pouco tempo, tenho conseguimos fazer bastante contato”, finalizou o deputado Renato Pike.