Covid-19: Câmara de Vereadores suspende atendimento presencial e presença de público nas sessões

por Assessoria de Imprensa última modificação 02/03/2021 10h16

Texto: Carlos Eduardo Vipievski

A partir de hoje, 02, a Câmara de Vereadores de Canoinhas suspende o atendimento ao público na forma presencial, bem como a presença do público durante as Sessões Ordinárias e Extraordinárias, e de outros eventos realizados no plenário na casa. A suspensão será enquanto durar a Avaliação de Risco Potencial de nível Gravíssimo para o Planalto Norte Catarinense, conforme o mapa de risco de contágio de Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde.

O atendimento ao público, principalmente no Balcão da Cidadania, será por telefone (47 3622 3396), pelas redes sociais, e por meio do site oficial do Legislativo. E para acompanhar as sessões, a população poderá assistir nas redes sociais da Câmara (Facebook e Youtube) as transmissões ao vivo. A portaria que suspende o atendimento e a presença de público nas sessões, também tem por base o Decreto Estadual n.º 1.172, de 26 de fevereiro de 2021, que estabelece, em caráter extraordinário, novas medidas de enfrentamento da Covid-19 em todo o território catarinense.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP