Coronel Mário solicita ônibus para grupos da terceira idade

por admin última modificação 08/03/2018 21h07
Pedido foi encaminhado ao Deputado Estadual Maurício Eskudlark

Por meio de requerimento enviado ao Deputado Estadual Maurício Eskudlark, o vereador Coronel Mário Erzinger (PR) solicitou recursos para a aquisição de um ônibus para o transporte dos membros dos grupos da terceira idade do município. Em justificativa, o vereador relatou que o deputado se comprometeu a atender pleitos do município. “Estou enviando alguns pedidos para que ele possa cumprir essa dívida”, afirmou. O requerimento foi assinado por toda a edilidade e aprovado por unanimidade na sessão desta terça-feira, 12.

Coronel Mário relatou que a solicitação por transporte para os grupos de terceira idade é frequente na comunidade. Caso o pedido seja atendido, o vereador acredita que os membros terão uma qualidade superior de transporte, considerando que o ônibus também poderá oferecer condições de acessibilidade a pessoas com deficiência física ou problemas de mobilidade.