Coronel Mário solicita informações sobre arrecadação de empresas do setor agrosilvopastoril

por admin última modificação 08/03/2018 21h07

O presidente Coronel Mário Erzinger (PR) pediu, mediante requerimento, informações sobre a arrecadação de tributos de empresas que atuam em Canoinhas no setor agrosilvopastoril. Segundo o vereador, o requerimento tem como objetivo “fundamentar e dar conhecimento a comunidade do que realmente acontece com relação à arrecadação de tributos de empresas”.

A vereadora Norma Pereira (PSDB) relatou que, no último ano, elaborou requerimento semelhante, porém recebeu dados concentrados sobre os tributos. Por esse motivo, Norma sugeriu que a resposta discrimine a destinação de recursos de acordo com a atividade do setor agrosilvopastoril. “É de extrema importância nós sabermos a riqueza que nós temos nas nossas mãos”, afirmou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123