Coronel Mário pede por melhorias na sinalização no trevo de acesso ao Parque de Exposições Ouro Verde

por admin última modificação 08/03/2018 21h06

Durante a sessão desta segunda-feira, 11, o edil Coronel Mário Erzinger (PR) pediu por melhorias na sinalização no trevo da BR-280, que dá acesso ao Parque de Exposições Ouro Verde. O vereador relembrou que, com a realização da 21ª Fesmate e 1ª ExpoCanoinhas, muitas pessoas visitam o local, o que implica a necessidade de realizar medidas urgentes de segurança no trecho. O requerimento foi envidado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão responsável pela rodovia.

Em sua justificativa, Coronel Mário relatou que o trevo, além de não ter a sinalização adequada, está com a iluminação precária. Outro trecho que necessita de adequação às medidas de segurança é o acesso ao bairro Boa Vista, segundo o edil.

O vereador relatou que, além de enviar o requerimento, irá realizar contato direto com a repartição do DNIT de Florianópolis, para que as devidas providências sejam tomadas. “Não podemos ver essas situações e aceitá-las como se fosse algo normal”, afirmou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123