Coronel Mário pede por medidas de segurança no trânsito de Canoinhas

por admin última modificação 08/03/2018 21h06
Indicações visam reduzir o número de acidentes em dois pontos do município

O vereador Coronel Mário Erzinger (PR) apresentou na sessão desta segunda-feira, 07, duas indicações com o objetivo de evitar ocorrências de acidentes de trânsito em dois pontos do município. A primeira indicação pede a implantação de uma lombada na Rua Três de Maio, próxima à rotatória de acesso à Marcílio Dias. “Em tese sou contra lombadas, mas infelizmente, em alguns locais a velocidade dos motoristas é muito grande”.

O edil comentou que, há alguns anos, havia uma lombada no local, porém com o reperfilamento da pista, o redutor perdeu sua função. Para Coronel Mário, é importante investir na segurança do trecho “principalmente em função de que grande parte dos alunos da UnC agora estão estudando em Marcílio Dias e há um movimento muito grande”.

A segunda indicação do edil pede pela melhora da sinalização na Rua João da Cruz Krailling, na esquina com a Rua Marechal Floriano. “Nessa esquina já houve acidentes com motos e para quem vem de fora a sinalização está muito precária”, comentou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123