Coronel Mário pede pela manutenção do portal turístico do município

por admin última modificação 08/03/2018 21h06
Edil também sugeriu que hino seja valorizado em placa decorativa

O vereador Coronel Mário Erzinger (PR) apresentou indicação na sessão desta terça-feira, 05, solicitando a manutenção da estrutura e uma nova pintura para o portal turístico do município.  Ao relacionar os dizeres do hino de Canoinhas com o portal, o edil também sugeriu que o local receba uma placa com os dizeres “Bem vindos à Canoinhas, a Princesa Gentil do Planalto”.

Em justificativa, o edil relatou que, ao passar pelo portal, observou que a estrutura do local pode passar por melhorias. “Nós estamos com novas rotas de turismo aqui em Canoinhas e nada melhor que nós darmos uma atenção mais efetiva ao nosso portal”, afirmou.

Sobre a placa, Coronel Mário afirmou que a letra do hino do município seria valorizada, bem como a história de Canoinhas. “Acho que é muito simpático para o município receber as pessoas dessa forma”, comentou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123