Coronel Mário solicita que lombada instalada próximo ao Fricasa seja adequada às normas do Denatran

por admin última modificação 08/03/2018 21h06

Devido ao grande número de acidentes registrados em frente à empresa Fricasa, o edil Coronel Mário Erzinger (PR) pediu ao Prefeito Beto Passos e ao Diretor do Detracan, Dário Gravi Gonçalves, a adequação da lombada na Avenida Senador Ivo de Aquino, em frente à indústria. Segundo o edil, após o reperfilamento asfáltico, a lombada perdeu as especificações técnicas estabelecidas pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), motivo pelo qual muitos veículos transitam na área com velocidades acima das permitidas. Coronel Mário lembrou que o local já registrou acidentes com mortes, por isso é importante que haja uma “atenção especial a esse ponto”.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123