Coronel Mário lamenta prática de vandalismo na decoração de natal do município

por admin última modificação 08/03/2018 21h06
Praça Lauro Müller foi alvo de depredação na última segunda-feira

Após a decoração de natal da Praça Lauro Müller sofrer atos de vandalismo, o vereador Coronel Mário Erzinger (PR) lamentou o ocorrido e pediu pela identificação dos responsáveis. O ato ocorreu na última segunda-feira,11, quando um dos túneis de luz confeccionado na Praça foi danificado. “Lamentavelmente, a nossa Praça Lauro Müller nos finais de semana está sendo tomada por vândalos, por brigas e pessoas embriagadas”, afirmou o vereador. Coronel Mário ainda relatou que os atos de depredação ao patrimônio público têm se tornado um problema sério no município, com alto índice de registros.

O vereador solicitou ao Comando de Polícia Militar e à Polícia Civil para que trabalhem na identificação dos autores dos atos de vandalismo. “Que os coloquem dentro da legislação, se possível para ressarcir o dano e pagar a pena correspondente, porque isso não pode acontecer”, afirmou. Coronel Mário também pediu à comunidade que contribua com informações sobre o ocorrido. “A gente conclama a nossa comunidade que, tendo conhecimento, liguem até de forma anônima ao 190 da polícia militar e repassem informações”, afirmou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123