Coronel Mário indica que canteiros sejam revitalizados

por admin última modificação 08/03/2018 21h06

O período de aproximação da primavera é ideal para a manutenção de jardins e plantio de flores. Para tornar o município ainda mais bonito e atrativo, o edil Coronel Mário Erzinger (PR) apresentou indicação sugerindo que os canteiros das ruas Almeida Cardoso e Saulo de Carvalho sejam revitalizados. Relembrando um projeto da vereadora Zenici Dreher (PR), que pede a aplicação da Lei que institui a Azaleia como flor do município, o vereador verificou que o mês de setembro é ideal para o plantio da espécie e sugeriu que as flores componham parte dos canteiros.

A vereadora Zenici Dreher (PR) parabenizou a indicação do colega e o informou que, atualmente, existe um trabalho do poder executivo em parceria com a Unidade Prisional Avançada, em que os detentos estão realizando a poda de algumas mudas do município. A vereadora também sugeriu que as azaleias ganhem maior espaço nos canteiros, quando houver a necessidade de substituição das flores já existentes.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123