Coronel Mario fala sobre violência no Residencial Aparecida

por admin última modificação 08/03/2018 21h06

Durante as explicações pessoais da sessão desta segunda-feira, 19, o presidente Coronel Mario Erzinger (PR) comentou a respeito da violência no Residencial Nossa Senhora Aparecida. Erzinger relatou que, desde a construção do loteamento, não considerava a grande aglomeração positiva no quesito de segurança. “Enquanto Comandante do Batalhão, falei que da forma como estava sendo construído nós teríamos problemas”, relatou.

Para o presidente, além de oferecer equipamentos públicos – como creches e ambientes de lazer -, é preciso investir em educação para as próximas gerações. Durante sua fala, o vereador pediu à Secretaria Municipal de Habitação que, como medida paliativa, os próximos residenciais sejam distribuídos em quantidades menores de residências. “Quiçá em Canoinhas não cometamos mais um erro como foi cometido”, afirmou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123