Coronel Mário destaca ganhos da PM de Santa Catarina e cumprimenta servidores

por admin última modificação 08/03/2018 21h06
Edil agradeceu a entrega de materiais e a realização de curso de formação, além de parabenizar policiais

Tendo servido por 33 anos a Polícia Militar de Santa Catarina, o vereador Coronel Mário Erzinger (PR) enalteceu atitudes e serviços de colegas nesta segunda-feira (8). Primeiramente ele cumprimentou o coronel Paulo Henrique Hemm, comandante-geral da PM estadual, pela passagem de 182 anos de existência e agradeceu pela entrega de motocicletas, equipamentos de proteção individuais e pelo kit de tecnologia embarcada do PMSC Mobile, destinados à Rocam para agilizar os atendimentos.

Além disso, Erzinger destacou a autorização do comandante para o curso de formação de soldados na sede do 3º Batalhão, que, segundo ele, foi conseguida após luta árdua, e cuja realização irá movimentar a instituição e a economia.

Ainda na segunda-feira, Coronel Mário fez questão de enviar suas congratulações ao coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Junior, canoinhense que assumiu a função de subcomandante-geral da Polícia Militar. “Filho de Canoinhas, oficial exemplar de excelsos predicados, possui elevada capacidade técnica científica intelectual e profundo conhecimento das lides institucionais. É um orgulho para os cidadãos Canoinhenses ter um filho assumindo tão importante função junto ao Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina”, destacou o vereador.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004