Coronel Mário cumprimenta Secretaria de Desenvolvimento Rural por serviços do “Porteira Adentro”

por admin última modificação 08/03/2018 21h06

O vereador Coronel Mário Erzinger (PR) parabenizou, mediante requerimento apresentado na sessão desta segunda-feira, 27, os serviços do programa “Porteira Adentro”, por meio do prefeito Beto Passos e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Edison Kuroli. Segundo o vereador, uma solicitação antiga de moradores do interior do município foi atendida, com a abertura de um novo acesso ligando a Estrada Geral até a Estrada Geral do Pinheirão. “Vai encurtar as distâncias de acesso em aproximadamente cinco quilômetros”, afirma o documento. Coronel Mário também cumprimentou o vereador Chico Mineiro (PR), que participou das tratativas para reivindicar a abertura do novo trecho.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123