Coronel Mário cumprimenta Polícia Militar por ações durante abertura do “Natal da Paz”

por admin última modificação 08/03/2018 21h06

A abertura da programação “Natal da Paz”, que acontece durante todo o mês em Canoinhas, ocorreu na última sexta-feira, 24, no Centro de Canoinhas. Na sessão desta segunda-feira, 27, o vereador Coronel Mário Erzinger (PR) cumprimentou o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, João Marcos Dabrovski Araújo, e seu efetivo pelas ações de policiamento ostensivo durante o evento. No requerimento, o vereador também pediu que a PM intensifique as ações de policiamento no período natalino, em especial nas praças do município.

Coronel Mário ainda lamentou que pontos públicos da cidade tenham voltado a sofrer com depredação, aumento do lixo e tumultos após a revogação da Lei que proibia o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas. “Canoinhas não pode perder o status de uma cidade ordeira, tranquila e limpa. De 2010 para cá, com a aplicação da legislação, melhorou muito. Infelizmente, está voltando a acontecer aglomerações e vias de fato”, afirmou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123