Coronel Mário cumprimenta poder executivo por inaugurações

por admin última modificação 08/03/2018 21h06
Entrega de obras ocorreu na última semana

O edil Coronel Mário Erzinger (PR) cumprimentou o prefeito Beto Pasos e o vice-prefeito Renato Pike (PR) pelas inaugurações realizadas na última semana. Segundo o vereador, espaços como o Ginásio de Esportes Melquíades Pereira da Cruz são de grande importância para a população. “A gente sabe que em um bairro que tem muitas crianças é extremamente importante que tenha um ginásio de qualidade”, afirmou. Na ocasião, o edil agradeceu ao deputado federal Jorginho Mello pela viabilização de recursos para esta e outras obras inauguradas na última semana.

O edil também falou sobre a conclusão do primeiro trecho de pavimentação da Rua Bernardo Olsen, que passa em frente ao Centro de Educação Infantil Cecilia Meireles. Presente no acompanhamento da obra com demais autoridades, Coronel Mário relatou que a diretora do CEI se emocionou ao relatar que, durante a seca, tinha que comprometer a conta de água da escola para tornar o ambiente mais úmido e evitar que as crianças manifestassem doenças respiratórias.

O vereador ainda comentou sobre a entrega do novo trecho de travessia urbana da BR-280, que beneficiou moradores dos bairros Água Verde, Salto D’Água Verde, entre outros da região, lembrando que a obra é reivindicada pela comunidade desde 1999. Coronel Mário comentou que o trecho ainda necessita de mais mudanças em relação à redução da velocidade dos veículos e escoamento da água e, por isso, irá até Florianópolis para conversar com diretor do DNIT.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123