Coronel Mário apresenta requerimentos sobre estruturas do bairro Cristo Rei

por admin última modificação 08/03/2018 21h06

Na sessão desta terça-feira, 10, o vice-presidente da casa, Coronel Mário Erzinger (PR), realizou solicitações que implicam em melhorias no bairro Cristo Rei. A primeira delas pede pelo desenvolvimento de projeto de revitalização da Praça João Abrão Seleme. Segundo o vereador, existe um projeto em parceria com o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Uniuv para a revitalização de duas praças do município. Através do requerimento, Coronel Mário pretende incluir a Praça João Abrão Seleme no programa, para que o espaço também seja contemplado com a reforma.  O vereador Chico Mineiro (PR) comentou que, além dos locais selecionados, seria interessante que todas as praças do município recebessem projetos de revitalização.

Coronel Mário ainda solicitou via requerimento a regularização da situação de um barracão que estava sendo utilizado pelas obras sociais da Paróquia Santa Cruz de Canoinhas. Segundo o vereador, é necessário verificar a situação legal do espaço, bem como possíveis cessões de uso vigentes.