Coronel Mário agradece Secretário da ADR por auxílio na restauração da Capela Santa Cruz

por admin última modificação 08/03/2018 21h05

O vereador Coronel Mário Erzinger (PR) agradeceu ao Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional, Aloísio Salvatti, pelo empenho na restauração da Capela Santa Cruz, através da reforma do telhado e pintura externa e interna. Na sessão desta terça-feira, 07, o vereador destacou a dificuldade em conseguir recursos para a restauração da capela, tendo em vista a laicidade do Estado, porém, devido à carga histórica que o local representa ao município, a iniciativa contou com o apoio do Secretário.

Coronel Mário lamentou as condições em que a capela se encontrava e comentou que o trabalho de restauração levou cerca de um ano. O vereador ainda sugeriu que a capela seja incluída nas rotas turísticas municipais, para auxiliar na difusão da história do município.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123