Concessionária Renault deve ser instalada em até cinco meses

por admin última modificação 08/03/2018 21h05
Vereador-presidente Renato Pike celebra a conquista para o município de Canoinhas
Em até cinco meses, o próximo empreendimento do grupo Super Auto, proprietária de uma rede de concessionárias da GM Chevrolet, Ford e de veículos multimarcas nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e também no Distrito Federal deve ser instalado em Canoinhas. Trata-se da agência de automóveis da Renault, a primeira do grupo em território catarinense com a marca da empresa francesa.
Presidente da Câmara, vereador Renato Pike (PR) participou das negociações e celebrou a conquista. “Foi batido o martelo, a loja da Renault virá mesmo para Canoinhas e de início deve gerar pelo menos 30 vagas de trabalho, sem contar os empregos indiretos”, informou.
Segundo o vereador, a conversações aconteciam há meses e o município competia com outras duas cidades da região: Mafra e São Bento do Sul. “Optaram por Canoinhas por entenderem que aqui existe uma grande capacidade de faturamento”, disse.
Na metade deste mês, Pike havia intermediado reunião entre Carlos Eduardo da Silva, gerente da revenda GM Chevrolet em nossa cidade (que pertence ao grupo Super Auto) e o prefeito municipal Beto Faria (PMDB). “Naquela ocasião as coisas tinham ficado praticamente acertadas”, confirmou.
A direção da empresa já está em busca de imóvel para locação, ou até, a aquisição definitiva. “Os recursos utilizados no empreendimento serão única e exclusivamente do grupo e não haverá participação do poder público municipal”, explicou.