Colombo receberá Título de Cidadão Honorário de Canoinhas nesta sexta-feira

por admin última modificação 08/03/2018 21h04
Comenda será entregue durante ato de assinatura da ordem de serviço das obras do sistema de esgotamento sanitário. Solenidade acontecerá no Plenário da Câmara Municipal

Está confirmado para as 11h desta sexta-feira, 06, no Plenário da Câmara Municipal de Canoinhas, o ato de assinatura da ordem de serviço que possibilitará o início das obras da primeira etapa do sistema de esgotamento sanitário do município.

Durante a solenidade, o Poder Legislativo Municipal fará a entrega do Título de Cidadão Honorário de Canoinhas ao governador Raimundo Colombo (PSD). A proposição da homenagem partiu do vereador Renato Pike (PR), através da Resolução nᵒ1.030 de 28 de agosto de 2013.

Investimento

Na implantação de 47 quilômetros de redes em 56 ruas da área central da cidade, o Governo do Estado investirá R$ 19,5 milhões. Na primeira etapa de obras também está incluída a construção de uma estação de tratamento de esgoto com vazão de 40 litros por segundo.

A cerimônia vai marcar ainda a inauguração de melhorias no sistema de abastecimento de água de Canoinhas, que passou a contar com um reservatório de 500 metros cúbicos e uma nova adutora de água tratada para os bairros Jardim Esperança, Cohab I, Alto da Tijuca e Alto do Frigorífico.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134